"MELHORES MÙSICAS"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"MÚSICAS CATÓLICAS"

"ALGUMAS MÚSICAS CANTADAS NAS IGREJAS "

'O POVO DE DEUS'

 

--------------------------------------------------------------

'SEGURA NA MÃO DE DEUS'



--------------------------------------------------------------------


'SONDA-ME'-SENHOR EU SEI QUE TU ME SONDAS




------------------------------------------------------------------------

'NOITES TRAIÇOEIRAS'




------------------------------------------------------------------

'QUANDO EU QUERO FALAR COM DEUS'



----------------------------------------------------------------------

na noite 27/10/2010 ,alguem muito importante me escreveu assim.
Em primeiro lugar saudemos o Senhor Jesus Nazareno.
Lembre-se que por  Ele passar, Ele deixou rastros e sua essência de benegdade,absorvência do perdão,da paz,e esperança.
Lembre a ti baterá uma súplica de ajuda e de apoio,mesmo com os pés feridos
Jesus não deixou de andar pelo próximo pois seu sangue serviu para que o ser humano visualizasse o explendor de amor ,carinho e consolo, sendo assim com sofrimentos, problemas quem não os tem, agarrando nas mãos de Deus tudo escuro ilumina, pois são das dificuldades que encontramos as luzes para resolver,ilumine sua vida, e acredite,  Deus existe.

----------------------------------------------------------------------------------------

'LETRA DA MÚSICA EU CREIO EM DEUS





1. Deus é Pai/ Deus é amor/ Deus é esperança pra quem nele crê


confiou a construção do Reino de Paz ao homem que ama

Ref.: Eu creio em Deus que o meu caminho iluminou/ que minha vida transformou/ feliz eu sou

Eu creio em Deus/ se posso crer/ se posso amar/ a minha vida tem valor/ feliz eu sou


2. Jesus Cristo/ caminha conosco/ amigo e irmão que nos leva ao Pai

Jesus Cristo/ nasceu e viveu/ a vida dos homens e ressurgiu


3. Deus é amor/ é consolador/ conforta e ampara o pecador


Deus é amor/ Espírito Santo/ destrói o que é mal/ dá vida ao que é bom


-----------------------------------------------------------------------------
'A BARCA'



download

Músicas Católicas - A Barca.mp3


----------------------------------------------------------------------


RASTROS NA AREIA-



--------------------------------------------------------------------------

AMAR COMO JESUS AMOU-PADRE ZEZINHO



DOWNLOAD

Musicas Católicas- Padre Zezinho - Amar Como Jesus Amou.mp3

--------------------------------------------------------------

NINGUÉM TE AMA COMO EU



DOWNLOAD

Pe Antonio Maria - Ninguém Te Ama Como Eu.mp3

---------------------------------------------------------------

EU NAVEGAREI- PADRE REGINALDO MANZOTTI



DOWNLOAD

Eu Navegarei - Padre Reginaldo Manzotti.mp3


-------------------------------------------------------




.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu coméntario sobre músicas ,shows,cantores,festas.